Os meus tempos livres

Nos meus tempos livres, gosto muito de fazer muitas "coisas": jogar badminton, ler, tirar imensas fotografias, ver televisão, tocar na minha flauta transversal, estar a jogar no computador, brincar com o meu cão, ouvir música aos "altos berros" , dançar correr e cozinhar.

Apesar de gostar destes tempos livres todos, há um extra que não me pode falar: dormir. Melhor dizendo, gosto muito de dormir e descansar. Jogar badminton, diverte-me, sinto-me com vida. Ao ler, descanso e sei que treino a minha leitura. Ao tirar fotografias, não sei porque tiro, mas a realidade é que gosto mesmo !

Se bem que ao ver televisão, aprendo menos, também dá para "descontrair" . Quando toco na minha flauta transversal, gosto muito, porque, quando estou em "sintonia" com os outros elementos da Banda da Atalaia, não há explicação possível! Jogar no computador nem sempre é bom, porque, às vezes, enervo-me! Quando sou "morta" ou perco o jogo digo :"Oh, já não quero saber disto" e depois solto uma gargalhada.

Quando brinco com o meu cão, sinto-me contente de estar a brincar com ele. Ouvir música, dormir, dançar, correr e cozinhar são os meus passatempos preferidos!

Contudo, nunca me esqueço de fazer os t.p.c's e as propostas de escrita da "stôra" Rosalina...

Patrícia Cruz,7ºE

Comentários

Mensagens populares