JINGWA, EM PORTUGAL

Na passada sexta-feira, o jogador de futebol japonês Jingwa, “aterrou” no aeroporto de Lisboa. Ao que consta, veio para tratar de um negócio tão secreto, que, na verdade, nem ele próprio sabia do que se tratava… O avião onde veio Jingwa, aterrou quase fora da pista, às 17:31h.
Depois de saírem do avião todos os administradores do Clube onde joga, Jingwa decidiu sair, tendo-se afastado rapidamente da área de aterragem do avião. Quando o alcancei, falou um pouco:
(Jornal Desportivo - JD) – Boa tarde, Jingwa!
(Jingwa - J) – Boa tarde! Por favor, não me demorem, que tenho que averiguar por que razão aqui me chamaram…
(JD) – Mas não sabe a razão por que se desloca do Japão a Portugal?
(J) – Ao certo, ainda não.
(Adepto japonês que intersectou o caminho) – Isto é impossível…!
(JD) – MAS tem alguma pista ou suspeita?
(J, um pouco hesitante) - Claro que tenho!
(JD) – E não pode revelar ao seu público adepto?
(J) - Preferia falar depois da reunião de amanhã à tarde. Por isso, o meu ‘menager’ (sinal ao menager) irá convocar uma Conferência de Imprensa.
(JD) – Então sempre é algo importante…
(J) – Sim, sim, mas, por agora mais nada posso acrescentar…
Foram as declarações possíveis de Jingwa ao Jornal Desportivo que marcará presença, amanhã, na Conferência de Imprensa.

Sara Félix, 8ºE

Mensagens populares